Sou um rapaz de 21 anos, neste preciso momento estou a tirar uma licenciatura em Comunicação e Relações Públicas. O meu maior desejo é atingir a minha independência financeira e consequentemente libertar um peso nas costas dos meus pais. Sempre tive a curiosidade de entender melhor o mercado financeiro e como fazer parte dele de forma lucrativa. Espero aprender muito aqui neste curso gratuito, para que possa mais tarde colocar em prática todas as aprendizagens. Não gosto de conformismo, gosto de arriscar e sair da minha zona de conforto, tenho bastantes objetivos e preciso de trabalhar para os concretizar a todos. Chegou a hora de me educar sobre mercado financeiro e realmente tornar-me naquilo que mais quero ter, estabilidade financeira.
Welcome to BabyPips,
Bem-vindo ao BabyPips. Você veio a um bom lugar para aprender, e muitas pessoas neste fórum irão ajudá-lo. Boa sorte com a educação
Google Translate.
I’m a 21 year old boy, right now I’m taking a degree in Communication and Public Relations. My greatest desire is to achieve my financial independence and consequently release a burden on my parents’ shoulders. I’ve always been curious to better understand the financial market and how to profitably take part in it. I hope to learn a lot here in this free course, so that I can later put all the learning into practice. I don’t like conformism, I like to take risks and get out of my comfort zone, I have many goals and I need to work to achieve them all. It’s time to educate myself about the financial market and really become what I most want to have, financial stability.
Welcome to the community. Hope you enjoy it here.